quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudades...







Que coisa estranha essa tal de saudades!!!

Você não a vê, não pega, mas ela está ali.

Saudade dói. Dói forte. É como se alguém estivesse apertando o seu coração; estrangulando-o. É uma dor imaterial. Não dá pra fazer curativos. Mas há consistência neste imaterial. Eu sinto saudade dos sonhos, do cheiro, do gosto, das carícias trocadas, das músicas, das lembranças, das palavras, das pessoas, dos momentos,..., de tudo que poderia ter sido. Não foi. Eu sinto saudade do colo, da ingenuidade, de ser criança. Saudades dos amigos que passaram, dos planos loucos da adolescência e das loucuras que cometi. Saudades das pessoas que passaram na minha vida e hoje já não fazem mais parte dela, porém, marcaram como tatuagem no meu coração.

Eu sinto saudade também do que não existiu. Queria tanto que tivesse existido. Mas não houve. Eu sinto saudades. Ela mora em mim. Um dia pára de doer. Ela está começando a ir embora. E eu já sinto saudades...



Se alguém conseguir definir melhor essa palavra, por favor, postem!!!


Beijos e uma boa noite a todos!!!

Nenhum comentário: