terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O PODER DA AMIZADE






O amigo não é aquele que te ergue quando você cai, mas sim aquele que não te deixa cair.


O amigo é a sua voz, quando você não pode falar.


O amigo não tem más intenções, não te prejudica, mas diz sempre a verdade.


O amigo é aquela pessoa que não é da família, mas age como se fosse.


O amigo é um irmão, sem vínculos de sangue.


É quem te compreende apenas em te olhar, que desvenda seus segredos sem você precisar falar.


O amigo de verdade é quem não te cobra nada por ser seu amigo, basta apenas ser retribuido.


A amizade é sublime, verdadeira, honesta, limpa, prazerosa, fiel.


O amigo é um anjo de Deus.


Uma boa pessoa é cercada de muitos amigos.


Quem não tem amigos é infeliz. Sempre duvide dessas pessoas.


Acredite sempre nas verdadeiras amizades, caso você tenha se sentido prejudicado por um "amigo", sinta se feliz em poder ter descoberto que essa pessoa não era um amigo. Não se sinta ameaçado por um falso amigo. Esses só te fazem reconhecer que sim, você tem amigos que valham a pena.


Uma dica: Cultive-os.


**********************




Hoje, como sempre, estava cercada por grandes amigas, e meu dia foi mais feliz com elas.


Sinto me honrada em poder ampará-las a qualquer hora do dia ou da noite e poder ser útil.




Sempre me falam que preciso abrir uma clínica de psicologia-rs-para receber minhas "problemáticas" e queridas amigas. Porém, só tenho a agradecê-las pela confiança e carinho e dizer que faço isso apenas pelo amor.




Obrigada aos meus amigos!!!




Sumaya

Nenhum comentário: