terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cá com os meus botões...

Sabe, esses dias estava pensando, o que os casais precisam fazer para que uma relação seja plenamente perfeita. Se privar de seus desejos e vontades e se render ao do outro?
Passar por cima de seus princípios para que não haja divergências? Ou são essas diferenças que fazem o relacionamento ser melhor, mais "apimentado"?

Até hoje, não conheço a receita para o sucesso de um relacionamento, a dose certa de amor, de paixão, de ciúme, de desejo, de respeito, de carinho, de fidelidade, ...

Acho que quem sabe, isso se alguém sabe, deve ter perdido a ânsia de viver.

Que gostoso é desvendar e tentar conhecer o próximo. Quando você achar que já conhece demais, parte pra outra! Ou se a pessoa for previsível, procure ser mais criativo!
Somos seres mutantes, podemos ser quam quisermos...é só querer!

Vale inovar!

Sábio porcos espinhos

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.
Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Sobreviveram!
MORAL DA HISTÓRIA: O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos. Para os erros, perdão! Para os fracassos, nova chance!

Nenhum comentário: