quarta-feira, 25 de março de 2009

Repassando Urgente...doação de cachorros de raça em Piracicaba!!!

REPASSANDO !!
Doacao URGENTE de Shar pei e Border collie .... leia
Amigos,Estou divulgando um caso que ocorreu na minha cidade (Piracicaba- SP) e que precisa de solução urgente.Um rapaz mantêm em sua casa, sem condições nenhuma 33 cães shar-pei entre machos e fêmes, nenhum castrado, procriando indiscriminadamente. Tem alguns filhotes de uns 20 dias e outros até 6 meses.O caso chamou atenção de vizinhos pois o rapaz estava jogando o corpo de alguns animais mortos em uma caçambo na frente da casa dele. A situação é caótica. Os animais nào tem o que comer, então estão se matando para se alimentar. O rapaz tem problemas mentais com certeza, mas segundo ele gosta muito dos cães. Estive lá hj para aplicar medicação para sarna pois estão todos infectados. O mau cheiro do local é insuportável e os animais te olham com aquela cara de desespero. Conseguimos mais 20 dias com a zoonoses para evitar qur todos sejam sacrificados. A castração deles está garantida pela prefeitura da cidade e eu e outro veterinário estamos fornecendo atendimento gratuito para os adotantes. Por favor...repassem para o maior número possível de pessoas. Essa situação é URGENTE mesmo. Os animais estão definhando de fome. No meu perfil tem algumas fotos dos cães, o que deu pra tirar pois foi impossivel entrar na casa.contatos com: Carolina 19 8181 3590

41 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu recebi seu texto por e-mail e tentei entrar em contato pelo o telefone informado, mas não consigo. Se vc souber de alguma coisa, por favor me mande um e-mail (brunachiachio@hotmail.com)
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá!
Sou de Santa Bárbara d´ Oeste e recebi seu texto por e-mail e tentei entrar em contato pelo telefone informado, mas não estou conseguindo. Se vc souber de algo, por favor me avise, gostaria muito de anotar um cachorrinho, meu e-mail é brunachiachio@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

ola queria adotar um mais nao sei se ainda esta doando, mais nao sei como faço pra falar com vc ...me responda abraço!!

Unknown disse...

Olá! Será q ainda dá para adotar uma femea? Meu e-mail é luis.felipe604@terra.com.br grata!!

Renata disse...

Boa noite, gostaria de saber se ainda tem algum filhote de qquer uma das raças.
Espero contato.
meu email eh maiionesefio@hotmail.com

Mirellii disse...

olá se vc souber de alguem q esteja doand sharpei me avisa
mirellisantana04@gmail.com

Unknown disse...

Sobrou ainda algum filhote?
Moro em Piracicaba e minha esposa quer adotar um cãozinho
uedney@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ainda sobrou algum filhote?
Moro em Piracicaba e minha esposa quer adotar um.
uedney@yahoo.com.br

Mila Martim disse...

Ola eu sou de Piracicaba, e perdi minha sharpei infelizmente ela ficou doente tentei com todas as minhas forças ajuda-la mas n deu.
Estou mtu triste pois ela era minha companheira, gostaria de dizer q sou contra qualquer tipo de maltrato aos animais. Inclusive a sharpei q eu tinha foi doada pois a antiga dona maltratava ela, eu dei carinho e ela se tornou parte da familia.
Gostaria de saber se ainda tem como adotar um desses caes, ou se tem algum cao de porte pequeno pra adotar. Preciso de um amigo pois amo animais, sei q amigo se adota por isso peço q entrem em contato

Meu msn: emylee_182@hotmail.com

Unknown disse...

OLA MEU NOME É RENATA E FIQUEI MUITO COMOVIDA C/ O CASO MEU SONHP É TER UM SHARPEI GOSTARIA D SABER SE SOBROU ALGUM P/ DOAÇÃO....PEÇO Q POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL re_2811@hotmail.com

DESDE JA OBRIGRAD!

Anônimo disse...

Olá sou de piracicaba, fiquei sabendo do ocorrido aqui na cidade e fiquei muito triste e colaborei com doação de 80kg de ração, sei que isso não é suficiente e meu coração pede que eu ajude mais...tenho uma shar-pei e gostaria de adotar um irmãozinho para ela...pode ser macho, pois ela teve tumor e tivemos que castrar, mas infelizmente preciso q seja filhote para que ela se acustume, com cães adultos ela briga!! é muito ciumenta!! já tentei pegar um de rua, mas ela não o deixava em paz!tive q arrumar outro lar.
caso precise de ajuda com doações estou disposta a ajudar e conheço muitas pessoas q amam animais e com certeza ajudaram!!
Obrigada
Marcela
81374087

Aninha disse...

Gortaria de adotar um filhote, ainda tem? Qual a raça? Aguardo retorno anasmacedo@ig.com.br

Michele disse...

Ainda tem os cachorros para doação se tiver me entereço.
Obrigada
Michele
mc.burgues@ig.com.br

Unknown disse...

oi eu gostaria de adotar um cachorrinho estou doente por um se vc souber de algo me mande um email para juh_slip@hotmail.com
obrigada!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de adotar um cão desses e ainda ajudar!
Sei que respondi um pouco tarde mais só recebi esse e-mail hoje!
meu e-mail é luandafatto@gmail.com
obrigada
Luanda

Unknown disse...

Olá meu sonho é ter um cãozinho de preferencia um Yorkshire, se voce souber de algum para a adoção, por gentileza me avise, meu email é: rosanabittencourt@yahoo.com.br
Desde já agradeço um abraço Rosana

Anônimo disse...

ola meu nome e marcela e ue queria sabe se vcs tem cachorros que nao crecam pois eu moro de apartamento me comunique
marcelarodrigues.albuqerque@yahoo.com.br

Laís disse...

Olá, eu acabei de ler o seu post e queria saber se esses animais ainda estão sendo doados. Quarquer informação por favor envie no meu e-mail: lah_pukaah@hotmail.com

Obrigada!

alsad disse...

BOM DIA!! MEU NOME E ANA LUCIA,ESTOU PRECISANDO DE UM CACHORRO PEQUINES QUE NAO CRESÇA POIS TENHO UNS FILHOS QUE ESTAO QUERENDO MUITO MAS NAO TENHO CONDIÇOES PARA COMPRAR COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM FICAREI NA ESPERA DE UMA RESPOSTA

Unknown disse...

gostaria de adotar um chihuahua ,pro meu filho se tiver um estarei muito grata e trataremos com muito amormeu e-mail e fatimaangeliquinha@hotmail.com

Anônimo disse...

ola sou fernanda de campinas e não consigo contato pelo telefone informado estou querendo muito ir buscar uma cachorrinha para mim.
meu email é fervital_2006@hotmail.com
por favor entre em contato pois estou super ansiosa

Unknown disse...

boa tarde,sumaya se vc tiver contato com carolina por favor passa meu e-mail para ela pois não consigo entrar em contato com ela e estou na esperança de conseguir adotar um desses filhotes obrigada.
e-mail:fervital_2006@hotmail.com

VANILDA disse...

ADORARIA ADOTA UM SERÁ QUE AIDA DÁ TEMPO AINDA TEM GOSTARIA QUE ME MANDA SE NOTICIAS

Anônimo disse...

Oiii eu gostaria de saber de vocês tem um filhote de chiuaua femea ou um yorkshire femea !!
nikoly_linda@hotmail.com ou
santaritalocacoes@yahoo.com.br

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAADA

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ainda tem shar pei.
Me interesso em aju8dar os cãeszinhos.
Caso ainda não tenha conseguido donos para esses cães, por favor me avise.
Tenho interesse em adotar um shar pei.

e-mail: mayra.cristiano@yahoo.com.br

aguardo resposta!
se possivel envie as fotos, não consegui ver.

Att. Mayra Rodrigues

Danielle disse...

Olá, sou de Campinas, e desejo adotar um cachorrinho, de preferencia um fêmea.Tem alguma disponivel?
se tiver me avise por favor!
danny.alves.moreira@hotmail.com

Se for possivel, mande fotos do cachorro.
Obrigada.

Anônimo disse...

Ola, gostaria muito de adotar um cachorro de raça pqna... estou louca atraz faz tempo.. o meu morreu com 13 anos de idade... e estou desesperada atraz de outro..Pug, bulldog, york, maltes, shar pey, etc...
qualquer um mesmo.... to loka e naum tenho preferencia em sexo..
muitooo obrigada...
entre em contato no meu email.. monicalemosventania@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria muito de adotar um cachorrinho de raça pqna, vcs tem ai?
por favor estou muitooo louca atras de um, o meu morreu a pouco tempo com 13 anos de idade.. e estou muito afim de arrumar outro..
entre em contato por favor.
monicalemosventania@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vocês tem filhotes de Golden, Sharpei ou Labrador.

Gostaria muito de adotar um. Ou se não for possível comprar um com um valor baixo. se souber de algo entre em contato com rafael_bgama@msn.com

Anônimo disse...

: criança de 5 anos q perdeu a mãe está doente por um west terrier por ter visto o do amigo....ALGUÉM pode doar um ?.DEUS abençoe quem ajudar / Nilda

Anônimo disse...

minha filha ta doente preciso adotar um carrorinho

para ela mais precisaria ser femea meu e-mail

é jumartinucho@yahoo.com.br com urgencia

Anônimo disse...

ola
gostaria de saber se tem alguma cao ainda?

abraço
retorn p/ jeeh_kollen@hotmail.com

camila araujo disse...

eu adoro cachorro,minha mae e veterinaria e ja tinha me falado desse caso,nao posso adotar ja tenho um akita o outro chow-chowe um yorkishire.mas quero muito ajudar

Anônimo disse...

ola sou de icara sc. meu sonho ainda e poder ter uma cachorrinha da marca lhasa apso. mas tem que ser toda branca e pequena. quem sabe vcs pode supri meu maior sonho. consequindo essa linda cachorrinha. ser for atendida seria muito feliz. abraco meu telef. 48.99940031

daniela disse...

olaa
gostaria de saber se tem cachorrinhos ainda?
me avize por favor, obrigada!

dany.libardi@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou a uma semana só chorando pois perdi meu chihuahua de forma traumatica.. além de ter que conviver com a dor da saudade do meu Tufinho que era meu xodozinho ainda com a culpa do acidente que por um descuido meu eu causei levando-o a morte.. não me perdoo
Preciso transferir todo meu amor para outro cão da mesma raça com as mesmas caracteristicas..
chihuahau de pelo curto amarelo .. se alguem souber entre em contato liacamili@hotmail.com
Estou arrasada!!

Anônimo disse...

Poor favoor eu quero ajudar nao acho lugar e eu amo cachorro eu to ah 4 semanas mexendo com coisa de cachorro e minha mae tah braba comiguu moça eu adoto um ainda tem disponivel se tive me avisa poor favoor urgente obg pela atençao éh serio me ajudem tambem estou desesperada...se nao tive disponivel me avisa de alguem q voc conhece ve se qé doa pra mim aii nois conversa bjss...ah aki esta meu e-mail flavinhaccb_29@hotmail.com

Anônimo disse...

ola minha filha esta doente por um pudo se alguem puder me ajudar aki esta meu luciahmartinsmuniz@hotmail.com

MCJ - Marino Claus Junior disse...

Ola,

Sou de Santa Barbara d'Oeste,e quero adotar um filhote de cachorro, podendo ser das raças Pastor Belga e ou Capa Preta.

Caso tenham ou saiba quem tem me contate por e-mail juniorclaus@gmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

queria uma femea filhote se tiver se nao pode ser adulto é so entrar em ontato comigo claudia_consentino@hotmail.com

Unknown disse...

OI Meu nome é Silvia, tenho uma filha de 3 anos e te desesperada querendo um cãozinho, mais eu preciso que seja pequeno para ficar dentro e casa, se ainda tiver disponível, por favor entre em contato pelo meu e-mail silcrispim@bol.com.br