quarta-feira, 18 de março de 2009

Quanto vale?

As vezes me pergunto o quanto valemos nessa vida, e acabo nunca tendo respostas.

Qual o valor você se dá, ou merece, como as pessoas te enxergam e se isso interfere no que você é, qual caminho você está seguindo, qual sua missão?

Pois é, sempre penso isso quando vejo uma pessoa perder a vida. Não aquelas pessoas que vem agonizando com o tempo, que está sofrendo de algum mal, ..., mas aquelas que nos eixam de repente. Isso me assusta muito.

A pessoa está levando uma vida normal, chega em cas, toma um banho, liga a TV e assiste até dar sono, dorme...tranquilo, acorda, vai até a cozinha preparar seu café enquanto pensa no seu dia, em como organizá-lo, no jantar que vai fazer para os 50 convidados, ..., sente-se mal, desmaia, entra em coma, morre! piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Acabou o ciclo, THE END, acabou o filme! Acenda as luzes, saia do cinema!

Missão cumprida? Trabalhou, amou, odiou, curtiu, batalhou, viveu! E morreu! Acabou!?
Não...acabou não!
Para quem te ama, você será eterno, mas esse alguém um dia vai e sua eternidade vai até esse dia. O dia do fim do outro. Assim termina outro ciclo.

Por isso, se você faz um ciclo e deixa tantos outros ciclos, que esses ciclos sejam lembrados com saudades, amor e gratidão. Procure fazer o bem em vida, para que o seu ciclo seja repleto de coisas boas e lembranças inesqueciveis!!!
************************************************************************************
Ontem, dia 17 de Março de 2009, morre em Brasilia o estilista, apresentador e Deputado Federal, Clodovil Hernandez. Filho adotivo de Espanhóis, Clodovil se destacou desde a adolescência no mundo da moda e na TV, iniciando com um programa na Rede Globo em meados de 80, onde falava sobre mulher, moda e sexo, na época um programa muito moderno.
Sua parceira era Marta Suplicy, onde atuava como sexóloga.
Clô passou a se destacar por ser uma celebridade autêntica e verdadeira. Passou por todas as emissoras de TV, mas em nenhuma permaneceu por mais de 2 anos, por causar brigas e situações conflituosas com os colegas de emissora.
Seu último trabalho em TV foi em 2006, onde deixou a gravação do programa "A CASA É SUA", ao vivo, na Rede TV, pois estava aborrecido com seus "colegas" de trabalho do humoristico "Pânico na TV", onde a trupe fazia um especial sobre a sandália da humildade.
Clodovil foi demitido na mesma hora e depois começou a se dedicar a politica.
Chegou a gastar mais de 200 mil reais na decoração do seu gabinete em Brasília e foi autor de leis que envolvia homossexuais.


Dei uma prévia da vida desse ícone da barbárie Brasileira, um dos deputados mais votados, uma das "celebridades" mais arrogantes e prepotentes, com um senso de justiça nulo e egoista, que tinha um alterhipermegaultrapowermastertbasterEGO! Um ser humano que se achava melhor do que os outros por dispor de um pouco (bem pouco) mais cultura do que muitos brasileiros, por ter amigos famosos (duas delas, Elis Regina e Cassilda Becker), por ter espaço na midia, e por ACHAR ter dinheiro e apenas se ACHAR.
Bom, que ele descanse em paz, meus sentimentos aos amigos, pois pra quem fica é muito dificil, mas é por isso que fiz esse imenso POST hoje, pra chegar até aqui e falar o que queria:
Morreu, foi para um buraco, os bichos vão comer siiiim, e ele não vai poder xingar ninguém, brigar com ninguém, nem ser arrogante!
Há pessoas que vão sentir saudades, outras estão dando Graças a Deus...sério mesmo! Existe!
Ele, ao menos, poderia ter deixado um legado melhor.

Por isso, meus amigos...FAÇAMOS O BEM, PARA QUE A ÚNICA COISA QUE FIQUE NOSSA SEJA BOAS LEMBRANÇAS, BONS MOMENTOS E BONS AMIGOS!!!

Espero que você viva muito!!!

Bjos no coração

Nenhum comentário: