quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Precisamos Falar Sobre o Kevin


Precisamos Falar Sobre o Kevin é um filme intrigante e que nos envolve em uma teia de acontecimentos. Todas as cenas tem a percepção do passado, presente e futuro. Poderia ser um filme complicado de entender, mas não é. Foi estrategicamente bem roteirizado, um enredo que nos chama a atenção pelos sentimentos ~ou falta de~ dois seres humanos que possuem uma relação de mãe e filho. 
Há quem assista o filme e julgue a mãe pelo comportamento peculiar do filho (prometo não dar spoiler), há quem julgue apenas o filho de sua falta de caráter.  Enfim, a mente humana é uma incógnita, de forma que é impossível saber o que se passa nela.

Filme adaptado do romance homônimo de Lionel Shriver lançado em 2003.


Lançamento (1h50min
Dirigido por
ComTilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller
GêneroDrama , Suspense
NacionalidadeEUA

Sinopse e detalhes

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

Nenhum comentário: