segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais sobre sinusite e dores e cabeça

Como já era de se esperar, os remédios que usei por anos já não fazem mais efeito. Passaram pela minha vida sinustrat, sinutab, neosaldina, dorflex, tylenol extra forte, coristina, advil, entre outros. Já estava me desesperando até que conheci o naramig. No começo eu odiei! Passava a dor de cabeça na hora, mas mexia com meu estômago. Era tomar naramig e vomitar. Li em algum site que o naramig pode ser tomado junto com o plasil ou dramin. No começo, foi ótimo. Mas acho que o melhor é sempre comer algo antes de tomar o namarig, por que eu acordava com dores de cabeça e tomava o medicamento de estômago vazio. Hoje quando sinto que a sinusite e a dor de cabeça (enxaqueca) se aproximam, como algo e tomo naramig. É tiro e queda.

Nenhum comentário: