terça-feira, 14 de julho de 2009

Olha a Indústria Cultural de novo!!!


O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, 79 anos, estaria planejando formar um grupo com os três filhos do cantor, informou o site do jornal The Times.
O grupo, que se chamaria The Jackson Three, teria Prince Michael I, 12, Paris, 11 e Prince Michael II, 7. A notícia foi revelada pelo escritor Ian Halperin, biógrafo não-oficial de Michael Jackson, que tem acesso à família do astro pop.
Segundo ele, os familiares de Jackson estão furiosos com a "tentativa de exploração" de Joe Jackson. Tanto que no último domingo (12), Katherine, mãe de Michael, teria tido um encontro secreto com Debbie Rowe, mãe dos dois primeiros filhos do cantor, para formalizar um acordo e retirar o nome de Joe Jackson da guarda das crianças.
A primeira audiência sobre a guarda dos filhos de Jackson deve acontecer no rprózimo dia 20 nos EUA.
Adeus ao rei do popMichael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.
Redação Terra

Nenhum comentário: