sexta-feira, 18 de abril de 2014

Voltei!

Resolvi voltar a escrever no blog. Tive, nesse tempo longe, diversas experiências novas na minha vida e a mais apaixonante : SER MÃE! Meu filho já tem 2 aninhos, aprendi muito com ele. Com nenhum chefe ou superior aprendi tanto. Por isso, como sempre, vou dividir o que aprendi e espero poder ajudar assim como ajudei em outros posts. E por isso volto. Volto para ajudar Recebo muitos emails diariamente (não só desse blog, mas do outro da construção da minha casa) e percebi o quanto posso sanar as dúvidas das pessoas.Vou falar dos meus cães e dos outros que ajudo, do meu filho, de receitas, de saúde, marketing, história, moda, livros, filmes, ou seja, coisas que eu gosto e onde tenha conteúdo para contribuir com as pessoas. Prometo não falar de realities shows (meu vício), isso deixo pro meu twitter. Pretendo não falar de política, pq me entristece e eu entendo pouco (mesmo me esforçando para saber mais. Acho que tem uma força dentro de mim que prefere não entender pra que o sofrimento seja menor).Também deixo claro, não sou a dona da verdade e não sei de tudo. Falo o que eu acho certo (mesmo não sendo) e conto minhas experiências. Vocês tem o direito de não concordar e eu tenho o direito de não publicar postagens ofensivas, afinal, o blog é democrático, mas é meu! rsrsSejam bem vindos, mais uma vez!Sumaya

Nenhum comentário: