quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Seus problemas acabaram!!!

Pessoas, preciso dividir uma coisa com vcs que aconteceu há 1 ano atrás!!!
Estou "limpa" desde 7 de setembro de 2009.
Não cheiro desde esse dia! Não é uma benção!!!
Caaaaaalma....não é bem isso que estão pensando!!! O meu antigo vício chama-se NEOSORO. Sabe? Aquele descongestionante nasal, mas conhecido como vasoconstrictor? Pois é...eu não tinha mais vida!!! Cheguei ao ponto de dormir com o frasco na mão, pois acordava no meio da noite com falta de ar! Na balada, na praia, no trabalho, em um restaurante, ..., onde fosse ele estava comigo. E quando o esquecia? Meu Deus...tinha que voltar correndo!!! Me lembro que em Maceió, em um dos passeios à Maragogi, senti que tinha esquecido meu "aliviator tabajara" e quase morri de falta de ar. Passei horas respirando pela boca! Que angústia!!!
Até que um belo e lindo dia, aniversário do meu marido 5 de setembro de 2009, uma amiga foi à nossa casa na festa do aniversário que realizamos e ela me viu com o frasco de NEOSORO na mão. Disse que se livrou do vício quando foi a um otorrino e esse médico receitou outro intranasal com o nome de NASONEX (Não é propaganda, gente!).
Na verdade, comprei o NASONEX mais para desencargo de consciência, mas já no 2° dia de uso (sem o NEOSORO só NASONEX) eu não sentia mais falta de ar, não acordava mais a noite, enfim...NASONEX foi minha carta de alphorria!!! Vale a pena experimentar! Todas as pessoas que contei essa história, se livraram dos malditos vasoconstrictores! O NASONEX custa em média 30 reais, enquanto o NEOSORO, míseros 4 reais, mas vale a pena, pois nunca mais vc precisará comprar nem um e nem o outro!!!

Ajudei?

33 comentários:

Marta disse...

Olá Sumaya, após ler seu post... pensei tenho que compartilhar minha historia tbm rsrs, eu sofria com a minha rinite atacada e hj estou usando o Nasonex que o meu otorrino receitou.
fUI correndo comprar, pq só quem sofre desse mal sabe o quanto é terrivel e obtive bons resultados.
Bjs

Vale a pena mesmo!
Pra quem quiser saber mais, eu comprei no site da farma delivery.

Anônimo disse...

Oi muito obrigado por essa informação acabei de corre na farmacia para comprar meu nasonex..nao aguentava mais usa neosoro, pensei em cirurgia pensei em me matar ate...quando tenho falta de ar vontade de acaba logo de vez com isso..é horrivel

Vamos faze o teste disso, comprei tb um calmante para poder dormi rapidim sem percebe o efeito "CADE O NEOSORO"

obrigado meu email para conversa sobre é barbaravictort@yahoo.com.br

Gisela Marzan plus disse...

Vou tentar, não aguento mais. Depois eu volto pra contar.

Gisela Marzan plus disse...

Bem, eu disse que voltaria pra contar... cá estou: Comprei o nasonex no mesmo dia que li aqui (sexta-feira dia 16/08/13), ja fui colocando e mesmo assim ainda passei o dia meio congestionada. A noite, na hora de dormir apliquei novamente e usei um outro remédio q tinha em casa q não é viciante como o neosoro e parece mais agua que outra coisa, resultado, fiquei uns 20 minutos espirrando, espirrando e colocando coriza pra fora. Qdo enfim parei de espirrar, respirei aliviada, sem nada me atrapalhando. Passei assim 2 dias, sem remédio algum. No domingo a noite eu estava meio congestionada, usei apenas o nasonex e dormi feito um anjo, a noite toda. Acordei bem e estou passando bem o dia. Então eu confirmo, realmente funciona, assino em baixo o uso do nasonex para deixar de usar o neosoro. Que realmente é um vicio e estava me fazendo sofrer, não dormia mais, usava de 2 em 2 horas durante o dia e durante a noite. não aguentava mais. Obrigada por dividir conosco a sua experiencia.

Unknown disse...

Pessoal, Este neusoro é mesmo terrível, antes eu usava de vez em quando, más agora uso de duas em duas horas, durmo com o bendito na mão pra quando acordar no meio da noite já colocar no nariz, ninguém merece isso, remédio miserável, e para piorar tenho sentido falta de ar durante o dia, como se eu durmise mal com o nariz entupido e durante o dia fico passando mal. Será que o NASONEX vai me ajudar? Elenilson.

ola disse...

Vou testar tbm. Estou viciada neste remédio. Se funcionar vou voltar pra comentar. Blz

ola disse...

Obrigado! Por compartilhar sua experiência. Quando li seu depoimento no mesmo dia comprei. Passei mal por 2 dias mas no 3 dormi muito bem. E ate me esqueci do neosoro. Estou a agradecer pela ajuda e afirmo. Funciona mesmo. Vlw

graziela perez disse...

obrigada por compartilhar sua história, na segunda feira dia 21/10/2013 eu li e resolvi comprar o nasonex, mas confesso que não acreditei mto que resolveria meu problema não. Pois já havia tentado várias outras coisas e Td sem sucesso. Na segunda mesmo comecei a usar e tive que me esforçar mto para não usar o neosoro. Sentia falta daquele sensação de "alívio imediato", mas consegui, usei somente o nasonex. No segundo dia já estava me sentindo mto melhor, no terceiro dia só usei o nasonex uma única vez durante a noite, e hj estou livre!!! Nem neosoro, nem nasonex!!! Eu era completamente dependente das malditas gotinhas, era um potinho a cada dois ou três dias no máximo. Dormia com ele na cabeceira da cama, qdo estava dirigindo, tinha que parar por várias vezes na estrada para usar, uma verdadeira tortura, tampava Td e eu não conseguia respirar. Hj estou livre e respirando normal sem usar nada, mto obrigada, sua dica me libertou do maldito neosoro, o qual fui dependente por quase 4 anos.

Unknown disse...

Uso descongestionantes a mais de 15 anos, vamos ver se vai dar certo comigo!! já tentei de tudo!! agora depois desses depoimentos estou muito confiante, retornarei para dizer se deu certo..

Unknown disse...

Nossa, meu maior sonho é me livrar desse peste q não desgruda de mim, vou testar e espero que realmente dê certo, obrigada pela dica.

Anônimo disse...

vou testar uso nneosoro ah exatos 7 anos

Unknown disse...

Partiu farmacia kkk

Anônimo disse...

Referente a pressão alta. Com o nasonex aumenta/?

Unknown disse...

Boa tarde! Sou viciada também. Gostaria de saber se alguma de vocês que fez uso do NASONEX teve sangramanto pelo nariz. Quero usar, mas estou com medo. Agradeço! Ass Priscilla

Trisinha disse...

Sou a prova viva do vício em neosoro.Não sei o que é respirar bem desde os 11 anos de idade.Hoje estou com 36.Já usei adnax,conidrin,sorine,sinustrat,e alguns outros e já estou na dependência do neosoro há uns 9 anos.Já tomei vacina,já quiseram me operar,médicos dizem que não tenho nenhum desvio nasal e que enfim é vício mesmo.Pois bem,nunca usei o nasonex.Vou comprar amanha porque hoje é feriado e a farmácia tá fechada aqui perto de casa.Hoje estou ficando hipertensa por causa dos efeitos malditos desses vasoconstritores.Depois volto pra falar o resultado.Se for positivo você será minha GRANDE HEROÍNA.Até já.

Anônimo disse...

é galera... eu tbm estava viciado em neosoro e após ir ao médico e ele me indicar 4 remédios e um exame de r$ 200... busquei alternativas na web... achei esse blog e a história que sua dona relata... observei nos comentários e fui comprar o nasonex! e então passei a usa-lo afim de tirar esse vício de mim... rs hoje venho agradecer e deixar meu testemunho, pois estou livre do neosoro graças ao nasonex, valeu galeraaaaa! abss

Anônimo disse...

nossa também pois ja fazem 4 anos que to viciada no neosoro,e voltarei aqui para deixar meu depoimento.

Unknown disse...

Faço uso do neosoro há uns 3 anos. Fui hj em consulta com o otorrino q me receitou o nasonex a noite. Acabei de usar mas estou congestionada. Vamos ver daqui a alguns dias. Não aguento mais isso! Bom ver estes relatos! Me deu força pra seguir!

Danadão Pimpão disse...

ou seja, era viciada em Neosoro agora é viciada em Nasonex

Vanessa_Aragão disse...

Bem... Também sou viciada igual a todos os outros e nos últimos estágios do vício, ao ponto de dormir com ele na mão e tal e ele ser mais importante que água na minha vida. Ando meio preocupada pq venho tentando engravidar e gestantes não podem usar o NEOSORO, então resolvi procurar na net a ajuda de pessoas que já passaram por esse momento de desejar se livrar do vício mais que tudo. Achei esse blog e estou muito satisfeita com os relatos que li. Vou tentar esse tratamento com o NASONEX na esperança de resolver o meu problema. Se tudo der certo volto aqui pra deixar meu depoimento e motivar a outros que possam estar passando pelo que estou agora.

Vlw pela luz no fim do túnel!!!!

Unknown disse...

o que é melhor nasonex ou avamys?

Anônimo disse...

Me diz um negocio esse nasonex nao precisa ficar usando sempre

KIKA disse...

Vou testar o uso de NASONEX e volto aqui para compartilhar o resultado!

VoL Provedor disse...

Desde ontem que to usando o NASONEX, hj pela manhã já senti a diferença. Meu nariz só entupiu um pouco, mas ainda não "pediu" o INFERNOSORO nem o NASONEX. Tomara que ele venha pra mudar minha vida, pq eu não aguentava mais. Desde já agradeço a Sumaya Costa pela dica. Vlw mesmo !

celio disse...

amanha vou comprar nasonex pra ver se funciona mesmo, nao aguento mas esse neosoro, e é pq so faz um mes q uso essa merda rs

Anônimo disse...

Ola estou lendo essa materia hoje. No começo só usava o NEOSORO para dormir e era uma delicia dormir tao bem. Depois de um tempo, quase 2 anos eu comecei a usar durante o dia e agora tb acordo durante a noite sufocada atras do remedio e durante o dia comecei a usar.o que me deixou preocupada pq sempre soube que o remedio viciava, mas comigo demorou pra acontecer. Enfim, li o post e fui an farmacia e comprei o nasonex. Vamos ver, apliquei agora pouco mas nao senti nenhuma diferença ainda. Essa noite vai ser longa mas espero que a partir de amanha as coisas comecem a melhorar. A bula diz 1 vez ao dia, 2 doses em casa narina vcs confirmam isso? Botei agora a noite nao vou botar de novo para dormir mas creio q colocarei amanha 2x se continuar desse jeito pois ta completamente fechado. De qlq forma agradeço a luz que o post me deu! Espero voltar aqui pra dizer q deu certo pq noa aguento mais esse desconforto. Valeu!!!

Anônimo disse...

Vou fazer o teste e volto para contar

Anônimo disse...

2:45 da manhã sofrendo sem o bendito neosoro,doida que o dia amanheça preciso do nasonex

Anônimo disse...

Boa Tarde Galera...
Utilizo Neosoro há anos e agora resolvi tentar parar com esta porcaria! Tenho desvio de Septo e Rinite!
Fui ao médico hoje e depois de fazer um exame ele me indicou um tratamento com o remédio OMNARIS 2x ao dia durante 60 dias. Depois volto para contar como foi. Na próxima consulta aproveito e pergunto sobre o Nasonex.
Abs

Anônimo disse...

estou muito viciado em neosoro, ao ponto de comprar varios frascos, e não sair de casa sem ele,a cada duas horas eu faço uso desse maldito veneno,vou fazer o teste desse nasonex espero que funcione comigo tambem !...obrigado por compartilhar essas informaçoes !

Fábio Valverde disse...

Realmente isso é uma praga.Já estou a 3 anos usando neosoro. Antes usava Naridrin, só que ele é mais forte pois tem 1mg de nafozalina, eu chegeui a usar ate o mais forte de 1,5mg, comparado ao neosoro que tem 0,5 foi um progresso.Mas eu quero me livrar pra sempre disso e tratar minha alergia a mudanças climáticas, que sempre afetam minhas narinas.

simone disse...

Eu também sou viciada no neossoro , vou fazer o teste do nasonex !!

Sumaya disse...

Queridos leitores. Fico muito feliz em poder ajudar a maioria de vocês. Continuem contribuindo e contando a história de vocês.
Abraços
Sumaya