sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CAMPANHA - COMPRE UM VIRA LATA!!!


VEJAM QUE LEGAL ESTA CAMPANHA QUE ESTÁ SENDO DIVULGADA NO BLOG DA MÃE DE CACHORRO !!!!!!!

CAMPANHA - COMPRE UM VIRA LATA !! APROVEITEM E DIVULGUEM ESTA IDÉIA !!! É SIMPLESMENTE MAGNIFICA !! É UM ATO DE AMOR !!!!

Comprar no sentido de adquirir, de aceitar uma ideia, e não de "possuir", nem de materializar e transformar em mercadoria. A campanha do AmoPets surge pra fazer as pessoas pensarem. Clique aqui e conheça a campanha completa.
Partimos da ideia de que podemos fazer algo, sempre. Independente da proporção, é importante que alguém inicie uma corrente para ajudar. Não há campanhas permanentes que conscientizem, eduquem a sociedade de forma massiva. Nós acreditamos no potencial da internet, para informar, disseminar e principalmente colaborar com ações, e por isso procuramos desenvolver campanhas em prol dos animais, e convenhamos, dos "humanos" também.

Em um mundo cada vez mais comercial, tudo é refletido em valores, seja ele no sentido de renda ou de juízo, estima. Animais foram moldados de acordo com os interesses humanos, e agora lidamos com uma superpopulação canina e felina que sofre rejeição. Os vira-latas são todos estes, que vemos a vagar pelas ruas, tentando sobreviver, sujeitos a maltratos, fome, sede, frio, dor, solidão. Pode ser o maltês, o poodle, o pitbull ou o sem raça definida, porque o desrespeito não escolhe focinho ou pedigree, todos estão sujeitos. E na medida que continuamos reproduzindo animais, criando moda, raças e tudo mais, cresceremos no número de abandonados, e mortos, infinitamente, sem nenhuma medida preventiva, educacional, que acompanhe essas vidas que não são meros objetos criados para lazer e descarte, estupidez humana.

Nenhum comentário: