terça-feira, 4 de agosto de 2009

Poder e o Desprazer da AMIZADE

Você já deve ter ouvido falar: "Quanto mais conheço os homens, mais amo meus cachorros"
Essa frase tem se tornado cada dia mais frequente e rotineiro pra mim. O que as pessoas fazem para passar por cima das outras por pura inveja e egoismo acaba com a minha crença que temos amigos de verdade. Isso faz com que eu me torne mais fria, mais distante, tão diferente do que sou de verdade, da minha índole!
O que é mais importante que uma amizade verdadeira?
Amores tem prazo de validade, dinheiro vai e vem...é vendaval, mas amizade é eterna. Até em uma relação amorosa. É sempre o que sobra de tudo.
Mundo capitalista! Está acabando com sentimentos nobres e puros!
E julgar? Quem? Eu? Não...prefiro continuar acreditando que as pessoas podem mudar...por que o arrependimento é certo...o mundo dá voltas!!! Mesmo que esfrie meu coração hoje, ainda há esperanças...

Nenhum comentário: