sexta-feira, 22 de maio de 2009

URGENTE...500 CÃES MORRENDO DE FOME!!! ADOTE, DOE, ...

Pessoal. Estive agora no pet shop da Nova Piracicaba (Cat e Dog – 3421-1463) para comprar ração para a doação dos 500 cães abandonados e vi uma mobilização grande em prol desses animais.
Conheci uma pessoa maravilhosa de nome Márcia, além de ser manicure ela está recebendo doações de arroz, carnes (miúdos, pescoço de galinha, ossos, ...) para fazer comida para os animais.
Esse próprio Pet Shop, está dando desconto nas rações para a doação, ele mesmo entregam a sua doação. Vc só vai lá e paga, coloca seu nome e já ajuda!
Quem quiser comprar ração para doação com desconto, liguem na Cat e Dog – 3421 1463, se puderem doar arroz, miúdos, restos de carnes, a MÁRCIA passa pegar na sua casa (82061543).
Se quiserem falar diretamente com a proprietária dos cães, o nome dela é Marli (81595319) ou com as irmãs Mara (34272399) e Miriam (34115490).
Estou tentando ligar na Mars do Brasil (Pedigree) para eles doarem ração, ou realizarem uma ação de marketing em Piracicaba no evento que terá a semana que vem no Zoo, mas está mto difícil de falar c eles.
Esses cães consomem 200 quilos de ração por dia, e mesmo com a ajuda que já existe, eles precisam continuar a comer não só por um período, mas pro resto dos anos!
Quem tiver um contato mais próximo com o prefeito, meios de comunicação, rede de tv, ..., favor divulgar.
Não tem coisa pior na vida do que a fome, o frio e a miséria. Ainda quando se trata do homem, ele sabe falar, pedir, mas os animais não! Eles só dependem de nós!!!
Não custa nada ajudar. Deus te recompensará!!!
Estou à disposição
Sumaya (81029238)



Mais de 500 cães passando fome em Piracicaba! Leiam o e-mail inteiro!



Esse evento que vai ter sábado, dia 30 de maio no Zôo de Piracicaba, está ajudando eles.
Por favor, vamos ajudar!!!
O pouco pra vc é mto para eles!!!
Telefone da SPPA: 3432-2267, tercas e quintas a tarde
Email para Lia: gcaa@esalq.usp.br

Todos podemos ajudar, em primeiro lugar, repassando este e-mail para asnossas listas de contato. Tambem precisam de doacoes de diversos itens:medicamentos pra sarna, vitaminas, algodão, gases, colirio, agulhas eseringas 0,8 x30, ração, papel toalha. E voluntarios!!
Quem quiser, eu passo pegar para levar lá, meu telefone: 81029238 - Sumaya


Pessoal, desculpem a apelacao, mas conheco essa pessoa que tem os 500 caes e sei que a vida dela sempre foi cuidar deles (na epoca boa) mas agora esta passando dificuldade e nem por isso os abandonou.. POR FAVOR, PECO DE CORACAO, AJUDEM NEM QUE SEJA COM 1KG DE RACAO DA MAIS BARATA, POR FAVOR, IMPLORO AJUDA DE VOCES..

Se quiser passo pegar a doacao sem voces terem trabalho de levar ate SPPA..

Deixem o coracao falar mais alto.. (vejam a foto anexa)

Desde ja agradeco.

Beijos

Renata GalaniRamal Instalações Elétricas LTDA. ME
Fone (19) 3426-4149 / 3426-3070 / 9765-4746
renata@ramal.com.br




Para o conhecimento de todos, o canil que conta com 500 caese cuja proprietaria faliu esta passando por necessidades prementes pararestabelecer a saude e alimentar aqueles animais. A SPPA esta direcionandoos trabalhos e precisa encontrar donos, voluntarios, tratar e alimentartodos esses caes.Todos podemos ajudar, em primeiro lugar, repassando este e-mail para asnossas listas de contato. Tambem precisam de doacoes de diversos itens:medicamentos pra sarna, vitaminas, algodão, gases, colirio, agulhas eseringas 0,8 x30, ração, papel toalha. E voluntarios!!Os interessados em ajudar se reunirao para partir para o canil nestedomingo, dia 24/05/2009, as 8h30, em frente a sede da SPPA, na Praça JoseBonifacio. Telefone da SPPA: 3432-2267, tercas e quintas a tarde.Atenciosamente,LiaGCAA - Grupo de Controle de Animais Abandonados
www.pclq.usp.br/gcaa
gcaa@esalq.usp.br

Nenhum comentário: