terça-feira, 6 de abril de 2010

Ativistas Animais ou Julgadoras mentirosas e compulsivas?

é de me "emputecer" quando pessoas com os mesmos ideais que os meus sejam tão pequenas a ponto de passar por cima de outras para se aparecer.
Todos tem espaço nesse mundão de meu Deus! Cada um veio para fazer o seu, da sua maneira, do seu jeito. Sua história e personalidade vão moldando o dia a dia e seu futuro.
Sou ativista sim, sou a favor dos animais sim. Aliás, amo mais eles do que as pessoas. Algumas assustam quando digo isso, mas basta vc comparar e ver que pessoas mentem, traem, julgam, tem interesses pessoais (a maioria deles, financeiros)e se utilizam de outras para ter seu lugar ao sol.
Hoje conheci o caso de blogueira que luta a favor dos animais (http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/04/resposta-aos-injustos-fas-de-dourado.html)
e esse blog acusou uma pessoa, um ser humano passível de erros, porém com acusações mentirosas e falsas. A troco de que? Desse lugar ao sol que disse acima? Ou, até mesmo, de ira pessoal em relação a um jogo que durou 3 meses e mexeu com o Brasil todo!
Julgar como jogador, dentro da casa, OK! Julgar como pessoa, e pior, acusá-lo com mentiras? Pior!
Homofóbico por não ter relações homossexuais? Tá bom, então tb sou!
Agora, por ele ter ido ao programa da AMB e dizer ter MEDO de poodle, julgá-lo de judiar de animais, é um pouco demais! Ele ainda brincou sendo POODLEFÓBICO! rsrs
Bom, quem quiser ver esse vídeo, ele diz o quanto gosta de animais, desde pequeno pegava na rua para cuidar e que quando tiver um filho, a primeira coisa q fará é ter um animalzinho para que o filho aprenda o que é "afetividade"
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1541373-17402,00-DOURADO+EU+QUERO+TER+UM+CACHORRO+QUANDO+EU+TIVER+UM+FILHO.html
Então, fikdik!
E vamos parar de dar IBOPE para essa "zinha", pois ela deve defender os animais e não apontar e despontar mentiras para difamar pessoas!!!

3 comentários:

Borbo disse...

Realmente, esse cara q tá dizendo q Dourado maltrata animais é um ridículo. Provalmente um anti-Dourado rancoroso, que faz parte da cultura medieval, que acusava só à base da própria subjetividade. ALiás, se quiser, dêuma olhada no meu recém-criado blog pra ver o que falo sobre isso. http://blogdaborbo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns, sensatez ainda existe!

vera lucia disse...

Querida gostei demais de seu texto, vc escrve muito bem e pensa como minha filha que também prefere os animais às pessoas. Parece ser mesmo caso de alguém que quer aparecer atacando quem não merece por ter se mostrado exatamente o contrario do que dizem as pessoas que querem difamá-lo,tbém gosto muito de animais, cachorros temos 3, mas tenho medo de algumas raças, mas não é por isso que aceitarei ser acusada de maus tratos por preferir esta ou aquela raça. Essas pessoas não merecem espaço na mídia prá falar tanta besteira. Parabéns novamente pelo belo texto!