quinta-feira, 18 de março de 2010

Quase 2 meses!

PESSOAS.
Desculpem minha ausência, mas tenho algo que preciso revelar! Um vicío que toma conta de mim e fico meses sendo uma pessoa guiada por ele! Esse vício chama-se BBB!
Gosto tanto de relações humanas, esse jogo de poder me fascina! Toda vez que vejo o BBB, durante três meses, meus pais perdem uma filha, meu marido a esposa, só não abro mão do meu trabalho, lógico! kkkk
Brincadeiras a parte, vejo o BBB como uma empresa. Tem o dono (Boninho), os líderes/chefes (td semana troca), os subalternos, os puxa-sacos dos líderes, aqueles que ficam em frente a máquina de café falando mal dos amigos de trabalho, outros que falam em códigos (por email ou msn), a panelinha que se junta após o trabalho para um Happy Hour, a que faz o teste do sofá e sempre é promovida e até aquele que trabalha sozinho, é julgado por todos e NUNCA foi convidado para o happy hour! Sabem de quem estou falando!?
Vivemos em um BBB. Somos filmados até em banheiros! Vc olha na parede e lá tem uma placa: SORRIA, VC ESTÁ SENDO FILMADO! Alguém de vcs já sorriu vendo essa placa idiota?
Bom, pra quem me chama de fútil por AMAR BBB, fica a dica!!!

Bjos Dourados e bom final de jogo!

Nenhum comentário: