quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Por favor, volta a Ditadura!!!

Queridos leitores, desculpem a minha ausência. Estive por dias turbulentos, porém regressei ao meu mundinho virtual.
Não falei ainda sobre um assunto muito polêmico, mas que me parece estar tão enfadonho. Ou estamos concordando ou estamos cansados de tentar "vomitar" a nossa insatisfação!

Por anos, brasileiros brigaram por sua igualdade, seu lugar ao sol, sua liberdade de expressão. Após tantas represálias, extradições, movimentos, que ocorreram na época da ditadura militar, gostaría que voltassemos a estaca zero.
Hoje, aparece aos montes, mulheres sem pudores na TV, para quem quiser VER! Mulheres frutas estão em evidência. Mulheres com cérebro estão em decadência! Cérebro? O que é isso?
Só preocupam-se com a carcaça. Com o cabelo e não com a cabeça, com o silicone e não com o coração.
Novelas e filmes, a qualquer hora, mostram cenas calientes, desenhos infantis que enfatizam o erotismo, trata dos assuntos relacionados a drogas e álcool com tanta naturalidade que parecem que foram criados para adultos! Para crianças...NÃO!
Cadê os pudores? Onde está Chico Buarque, Marisa Monte, Toquinho? Somos obrigados a engolir MC Créu, Latino, Ex- BBB´s?
A maioria não sabe a tabuada dos 9, mas a música "Eguinha Pocotó", "Festa no APÊ", sabem decor e salteado, como dizia minha avó.
Proibem "fumaças" em bares, ruas, e outor locais, mas não proibem a falta de cultura no país inteiro, o massacre da inteligência, a rebeldia dos neurônios, a vulgarização feminina, o contato de crianças com todas essas parafernalhas esculpidas em Xuxa´s, Britney´s, BBB´s que querem virar tias dos filhos dos outros,.
Querem proibir bebidas alcóolicas para quem vai dirigir posteriormente, mas nos fazem engolir todos os dias tragédias no Senado, cantores virando deputado, atores virando senadores, e putas...ou seja...seus filhos...continuam no poder!!!

Contrariando Cazuza: Brasil, NÃO mostra sua cara!!!

Nenhum comentário: