quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ufa...VOLTEI

Nossa...mais de um ano sem escrever nesse blog. Estava com outro que fazia referência a construção da minha casa. Agora...preciso fazer um que faça referência a minha gravidez!
Siiim, coleguinhas! Vem mais uma criança nesse mundo louco e eu serei a responsável por isso! Que alegria!!! Já estou no 5° mês e ainda não escrevi a respeito disso na net, apenas no diário do meu baby. Preciso registrar aqui tb meu dia a dia, para que no futuro ele possa saber tudo o que a mamãezinha dele passou para recebê-lo da maneira mais agradável possível.

Mas não escreverei aqui...vou ao outro blog onde concentrarei minha visa pessoal. Aqui continuarei divulgando alguns fatos e casos, se o tempo me permitir.

Não ando tendo boas noticias em relação a coisa que mais amo: ANIMAIS.
Cada dia mais o ser humano vem me decepcionando com a forma aos cuidados (ou, falta de) com esses bichinhos que só dependem do nosso amor e cuidado.
Eles não cobram nada...nos amam de graça...nos fazem felizes...não nos traem...não nos fazem mal...e pergunto a vocês...PQ? Pq judiar e fazer maldade contra um ser assim?
Meu Deus...tenha misericórdia!

A semana passada ocorreu um fato na Cidade que moro, Piracicaba, onde um cão da raça Rotweiller foi arrastado há quarteirões pelo próprio dono, amarrado a uma caminhonete.
Felizmente, em nossa cidade há uma ONG milagrosa: “Vira Lata, Vira Vida”, que socorreu esse animal e junto ao Dr. Frasson, um famoso veterinário, e conseguiram salvar a vida do Lobo (assim ele é chamado), porém tiveram que amputar a pata dianteira direita. Mais um bravo guerreiro conseguiu sobreviver as maldades do ser humano.
Acho que nem vale a pena revelar o nome do canalha que fez isso, pois acredito muito na justiça DIVINA!

Vamos que vamos...orando para o Lobo e tantos outros animais (cães, gatos, coelhos, chinchilas, elefantes, etc...) que precisam se proteger da ganância e crueldade dos verdadeiros animais...o SER HUMANO!

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/11/08/cao-arrastado-por-quarteiroes-em-sp-teve-a-pata-amputada

http://www.tribunatp.com.br/modules/news/article.php?storyid=10591

http://www.viralataviravida.org.br/index.php